COMO APERTAR A VAGINA COM O PRODUTO CERTO

Há vários fatores que podem desencadear a flacidez vaginal, um problema que constrange e pode afetar diretamente a auto-confiança e o desempenho sexual de mulheres que convivem com o drama. 

Falsas soluções para o problema podem facilmente ser encontradas na internet, como uso de vinagre, pedra ume, etc... divulgadas de maneira irresponsável. O uso dessas substâncias podem provocar sérios danos à mucosa vaginal, desde irritações, corrimentos e até lesões mais graves provocadas por assaduras devido a alterações no ph da flora vaginal. 

Felizmente, com o uso do produto certo para apertar a vagina, é possível restaurar o tônus vaginal e melhorar a qualidade do seu relacionamento, sem colocar em risco sua saúde, afinal de contas, o gel para aperto vaginal é formulado especificamente para tratar a região vaginal e oferece uma série de benefícios, pois são formulados com extratos naturais de ervas que possuem propriedades adstringentes e anti-inflamatórias e, quando aplicado regularmente, deixa a vagina permanentemente  mais apertada. Outra propriedade importante é que essas ervas também ajuda a se livrar do odor vaginal.

GEL DE APERTO VAGINAL USO DIÁRIO

Restaura a firmeza e o tônus da vagina dia pós dia, deve ser usado no canal vaginal minutos antes da relação sexual ou diariamente ao deitar-se para um resultado mais efetivo. 

BENEFÍCIOS DO VIRGIN, GEL DE APERTO VAGINAL

  • Aperta sua vagina, tornando mais agradáveis as relações sexuais. Uma vagina apertada também permite você atingir o orgasmo mais facilmente.
  • Ação lubrificante:   garante um sexo bom, livre de dor devido ao atrito excessivo, pois garante lubrificação na medida certa, sem secura vaginal.
  • Restaura a elasticidade da vagina a cada uso, para um resultado permanente. 
  • Ajuda a resgatar a auto-estima
  • Melhoria da saúde da vagina, devido aos extratos naturais de barbatimão, hamamelis etc, geralmente usados em suas formulações.