CREME PARA APERTAR A VAGINA

02/10/2016

Ao longo dos anos, é natural que a mulher apresente uma maior dilatação no canal vaginal, principalmente, se ela já teve filhos. Algumas mulheres que tiveram partos vaginais podem sentir o órgão sexual levemente mais solto porque algumas terminações nervosas presentes no tecido vaginal foram destruídas, uma vez que os músculos vaginais foram submetidos a um grande desgaste ao dar à luz, e, em alguns casos, não conseguem voltar a sua forma original depois.

O grande problema disso tudo é que uma vagina folgada compromete o satisfação sexual do casal, afinal, uma vagina apertadinha promove maior atrito no ato sexual, garante orgasmos mais intensos e claro enlouquece qualquer homem de tesão. Mas para tudo há solução! Felizmente, existem no mercado os géis formulados com substâncias que são capazes de retrair o tecido vaginal. Conhecidos como gel virgin, creme virgin again, esses géis vaginais são formulados com extratos naturais de plantas altamente adstringentes, como o barbatimão, a hamamelis virginiana e a myrcia sphaerocarpa que vão deixar a vagina apertada novamente.

Se você deseja aumentar o prazer do seu parceiro, temos um produto formulado especialmente para apertar as paredes vaginais em questão de minutos! Seu uso prolongado conduz a uma melhora permanente a longo prazo, além de evitar mau odor, pois são compostos por ervas específicas para tratar inflamações, sendo muito usado em lavagens íntimas. 

Que tal inovar e surpreender? 

Peça o seu e experimente! Sua autoestima agradece!